sábado, 25 de setembro de 2010

Amor


Tivemos um dia perfeito, como se fôssemos protagonistas de um filme, mas sem algodão doce nem feira popular. Sem pôr-do-sol, praia dourada, lua cheia ou jardim encantado. Sem música arrebatadora nem gestos de romantismo. Como cenário, ruas escavacadas, uma casa de banho com o chão enlameado, uma sandes comida a correr ao almoço, o barulho ensurdecedor de um autocarro num túnel.
Mas podíamos ter sido um par perfeito de Hollywood, tivemos intensidade interior para isso, que no cinema teria de ter novas expressões para ser transmitida, mas nós não somos realizadores, não temos de descobrir como tornar bonito por fora aquilo que só é plenitude cá dentro.
Nós só fomos os actores principais, a caminhar lado a lado, sem cenas de beijos nem actos de heroísmo, com os pés sujos e uma piada sussurrada ao ouvido que os microfones não captariam. Só nossa. Como o mundo. Como este dia

2 comentários:

  1. Este texto tá mesmo bonito daniela, nota-se bem que o teu interior é habitado pelos sentimentos que realmente interessam, continua a expô-lo desta maneira tão bonita! e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de vos encontrar por aqui :) passarei mais vezes para vos ler :)

    Beijinho daqueles...

    ResponderEliminar